justica para Leigos



Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este qual aconteceu foi qual nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste DE ações controladas. Constate: apenas dois advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste por dezenas por anexos, organizaçãeste por centenas por papeis, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Mesmo de que ele tenha agido assim exclusivamente de modo a ganhar tempo em favor do seu cliente deterá feito, no mínimo, o melhor possível dentro de sua própria visão do defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA de resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por 1 tanque. Ulysses Guimarães, aqui exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura com sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio por Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Pelo caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questãeste do equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, qual menos se beneficiaram com as práticas ilícitas.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller possua participado das negociações do convénio do colaboraçãeste ou que ele possua exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Os irmãos Batista deixaram do confessar diversos crimes, incluindo todos ESTES praticados com todos os rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" os crimes e outros etãeste natural detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista pessoal como profissional.

Tudo isso em unicamente dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo do deixar continue tudo pronto, como, de fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e qual precisaríamos do um prazo longo pelo acordo de modo a apresentar novos fatos e papelada. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este olhe aqui acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na excelência do Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, nãeste implicou emissão por juízo de valor acerca Destes fatos ocorridos previamente da chegada de representante por nossa entidade por Classe no local.

Fernanda Tórtima — Já no início do março, não lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste utilizando o Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Tais como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a este escritório na data em de que pediu exoneraçãeste).

Ao comentar a decisãeste em sua própria página no Facebook, Ivo Herzog, filho do jornalista assassinado, disse: “Há 43 anos eu perdi meu pai. Assassinado violentamente. Uma pessoa por paz, de que gostava por pescar, fotografar a família, do astronomia. Eu tinha 9 anos, o irmão 7 e minha mãe 34. Ele morreu por desejar que todos tivessem este direito à livre manifestaçãeste em visite este site 1 Estado democrático”, disse Ivo.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que este Miller estava saindo do MPF e de que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em global, inclusive pelo MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, 3 tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Certa produzida, num diálogo com um jornalista bem influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *