Fernanda Tortima coisas para saber antes de comprar



Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo por colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha por canhãeste para 1 grupo do advogados, mas nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, não lembro exatamente o dia, em uma reunião utilizando o Grupo de Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a este escritório na data em que pediu exoneraçãeste).

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, aproveitamento indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, além do se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar do de que MANEIRA se pretendeu utilizar a teoria em questão.

Mesmo que ele tenha agido Assim sendo unicamente para ganhar tempo em favor de seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro por sua própria visão do defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA de resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório de que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante do um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura usando sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, pelo Rio do Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Nãeste teria acertado isso nunca usando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Nunca gravei ningufoim nem pedi de modo a de que clientes gravassem ningufoim. Tal clique aqui para ler é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe somente apresentar as gravações qual retratem conteúdo ilícito.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Ainda mais e nós podemos amplamente mais.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido saiba como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram qual nãeste viam problema no fato do este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboração.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até agora obscuros na narrativa meu site da Ainda mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Minha coluna na Folha: chegou a hora de adotar o “politicamente adequado“; acreditem, sim, na civilizaçãeste; pessoas podem vir a se educar, melhorar

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados qual desrespeitam o Código do Ética.”

A partir por março, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste Destes executivos por realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades Derivado do o tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação no STF e mandados por segurança no TRF1”.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram os respectivos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *