O melhor lado da Brasil

Todos nós temos nossa vaidade e interesses próprios. Qualquer liberal sabe disso e costuma ser cético com políticos, em vez de [...]

Em sua própria primeira entrevista Derivado do este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até doravante obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e doravante questionada — pelo País.

Reação do Onyx é a pior; ataca a Folha, qual só publicou este qual está na PGR, e este PT, desprovido deixar claro o que o partido tem a ver usando a delação

É possibilitado a este legislador declarar punível uma conduta pelo simples fato por nãeste querer que ela mesmo que praticada? Há destemido limite ao poder do legislador de incriminar, é possível diferenciar vontade e arbítrio? Na atualidade, 1 setor importante, se bem que não...

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é muito fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

“A língua… domina este país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este de que se segue:

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo de que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra de que o Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente escritório qual Miller foi realizar parte após saída do Ministfoirio Público] antes do tomar contato usando confira este site o DOJ?

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforçeste em seus caixas. É possibilitado a nãeste acontecer. A arrecadaçãeste DE loterias em 2017 deve se preservar em relaçãeste a o presente ano. E ESTES recursos da Lei Piva, de que financia este esporte olímpico, Seroada divididos por mais cinco modalidades aprovadas de modo a Tóquio 2020.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Costa passou certos meses trancado, outros numa casa por veraneio, utilizando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos antes de cumprir a pena, por 20, de que fora condenado.

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob tua influência alguns ministros do Supremo.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? No ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era exclusivamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *